Após estrear em Pantanal, atriz vive fofoqueira má e sexy na novela das 7.

01/08/2023

09:38:01 AM

Geral

A Filó da primeira fase de Pantanal, Letícia Salles está pronta para voltar as telinhas. Ela será Eriká em Vai na Fé, uma das backing vocals de Lui Lorenzo (José Loreto). "Personagem completamente diferente depois da minha estreia em Pantanal. Estou me divertindo muito fazendo Érika.

Como ela se intitula, uma 'fofoqueira, má e sexy', uma mulher que não mede esforço para conquistar o que quer', disse em entrevista coletiva na sexta-feira..

"Ela quer ser protagonista da própria história. Ela quer mostrar que o mundo moderno é vender notícia fake mesmo, falar mal das pessoas, porque é isso que vende". Personagem vive affair com Lui. Ele é um cantor que já moveu multidões, mas hoje tem dificuldades para lotar pequenos espaços.

Ainda assim, tem fãs apaixonadas que vivem perto dele, incluindo Érika. Essa relação é extremamente tóxica. Ela é apaixonada por ele, mas é mais apaixonada em se dar bem. Ela gosta de ver o Lui mal para se dar bem. Aulas de dança: "Sempre fui amadora na dança, achava que arrasava nas festas.

Só depois de começar a dançar mesmo que vi tudo cair por terra. A dança despertou coisas que não sabia sobre mim, sobre sensualidade e autoestima. Mexeu até em decisões". Sinopse. Sol (Sheron Menezes) é uma vendedora de quentinhas evangélica que frequentava bailes funk no passado.

Ao decidir fazer rimas para incrementar as vendas, recebe um convite para trabalhar com Lui Lorenzo (José Loreto), um cantor pop e conquistador. Ela acaba reencontrando Benjamin (Samuel de Assis), sua paixão na juventude, e Theo (Emilio Dantas), de quem guarda más lembranças.

Casado com Clara (Regiane Alves), Theo é um empresário que esconde negócios escusos. Ben se casou com Lumiar (Carolina Dieckmann) e juntos construíram uma vida profissional bem-sucedida como advogados criminalistas.


De Splash, no Rio.


Compartilhe