Após se curar, Zé Neto encontra amigos e gera polêmica: “Turma da Covid”

07/29/2020

12:11:03 PM

Geral

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, utilizou as suas redes sociais nesta última terça-feira (28), para compartilhar um pouco de como foi o seu dia, no entanto, ele acabou gerando uma polêmica danada.


É que o cantor sertanejo, dos hits ‘Bebi Minha Bicicleta’, ‘Status Que Eu Não Queria’ e ‘Largado Às Traças’, acabou fazendo um comentário um tanto quanto infeliz sobre o coronavírus. Além disso, Zé Neto disparou contra uma turma que classificou como ‘mimizentos’.Na ocasião, ele se encontrou com os amigos em plena pandemia sem o uso de máscaras. Ele explicou o motivo de não utilizar o item: “Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, disse ele, que ainda completou: “É a turma da Covid aqui”.


Vale ressaltar que o Brasil vive um dos piores momentos da crise do coronavírus. De acordo com dados do Ministério da Saúde, o país já soma quase 2 milhões e meio de contaminados e 88 mil mortes.


Vale ressaltar também que, enquanto estava com os sintomas, o músico tinha um discurso um pouco mais preocupado: “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre“, disse ele.+ Sertanejo Cristiano desabafa sobre relação com o pai: “Péssimo filho”O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, ainda no desabafo que fez enquanto estava com a doença, pediu para o público ficar em casa, pois a doença não era brincadeira: “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério”


 Área VIP


Compartilhe