Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro na Califórnia

01/25/2022

08:37:45 AM

Geral

Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro no bairro de Brentwood, em Los Angeles, no fim de semana, de acordo com o jornal Los Angeles Times.O ex-governador da Califórnia, de 74 anos, estava dirigindo um Yukon quando se envolveu no incidente com outros quatro carros, confirmou um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Segundo o site TMZ o carro de Schwarzenegger rolou em cima de um Toyota Prius, que depois rolou sobre um Porsche Cayenne. Só uma mulher teve escoriações e foi levada pelos paramédicos ao hospital.O ator não se machucou e ficou o tempo todo no lugar, prestando ajuda e esclarecimentos às autoridades.“Nem álcool ou drogas são suspeitos como fatores nesta colisão”, disse a polícia de Los Angeles. “Os envolvidos permaneceram no local. Não serão disponibilizadas mais informações.”

GENEROSIDADE

Arnold Schwarzenegger termina 2021 fazendo uma boa ação. Segundo o canal de notícias Fox11, o ator e ex-governador da Califórnia doou 25 pequenas casas para veteranos desabrigados.


A estrela de ‘Terminator’ mostrou seu lado generoso no Natal, ao ajudar25 veteranos de guerra dos Estados Unidos na semana passada por meio do programa Village for Vets.Arnold pagou US$ 250.000 (R$ 1, 4 milhão) para comprar as estruturas, localizadas no oeste de Los Angeles, e as doou para aqueles que anteriormente lutaram nas forças armadas e agora enfrentam a falta de moradia.O ator de 74 anos escreveu sobre sua boa ação no Twitter.


“Hoje, comemorei o Natal mais cedo. As 25 casas que doei para veteranos sem-teto foram instaladas aqui em LA. Foi fantástico passar algum tempo com nossos heróis e recebê-los em seus novos lares. Quero agradecer a @villageforvets por arrumar as casas e ser um parceiro fantástico, @secvetaffairs, @amvetshq e todos que trabalharam conosco e tornaram isso possível. Provamos que quando todos trabalhamos juntos, podemos resolver qualquer problema”, anotou o astro do cinema.Um veterano chamado Bruce Henry Cooper disse à Fox11 que o projeto foi um ‘salva-vidas’ para ele e outros veteranos sem-teto neste Natal.

“Ele não se esqueceu de nós”, disse Bruce.De acordo com a emissora, o projeto Village for Vets tem trabalhado com militares aposentados que, desde 2016 estão em situação de rua, instalando-os em casinhas totalmente equipadas com água, aquecimento, eletricidade e ar condicionado.Arnold também disse à Fox11 em uma entrevista que considerou a alegria que sentiu depois de seu ato de caridade como ‘o maior presente de Natal’ que ele poderia ter recebido:

“Sinto-me bem por poder retribuir a este país que me deu tudo. Tive esse grande sucesso, apenas por causa da América… O que quer que eu tenha feito, consegui por causa da América, então para mim é sempre bom retribuir.”, comentou o ator austríaco, naturalizado estadunidense.


O Fuxico


Compartilhe