Bem blogueirinho, Ary Fontoura conquista 1 milhão de seguidores no Instagram e bomba no Twitter

Geral

Com mais de 60 trabalhos na TV, entre séries e novelas, além de um vasto currículo no cinema, aos 87 anos, Ary Fontoura tem se reinventado nas redes sociais. Nesta quarta-feira, o nome do ator, que acaba de bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Mas, em meio a notícias pesadas sobre a pandemia do novo coronavírus, muitos internautas se assustaram. Pode ficar tranquilo! O burburinho em torno do artista se deve a participação dele no "Bom Dia São Paulo" — que falou justamente sobre sua fase de influencer.


"Eu tinha Instagram, era uma página modesta, em função do que hoje é. Mas eu fiz para me manter em evidência. Porque acho que o ator tem que estar sempre em contato com o público. E (a página) foi crescendo. E eu sempre postando fotografias minhas. As mais bonitas, com as paisagens que me cercavam e os lugares que eu ia. E, quando veio o isolamento. Passei a fotografar o meu dia a dia com as coisas que faço aqui dentro (de casa). Isso acabou dando certo. E as pessoas passaram a acompanhar as coisas que eu estava fazendo. E, hoje estou com uma responsabilidade muito grande", comentou o ator no Bom Dia São Paulo.


Ainda segundo Ary, a empatia com o público veio do seu estilo de vida simples:"As pessoas sempre acham que os atores são intransponíveis. Porque se faz muita fantasia em torno da vida da gente. Mas quando descobrem que você tem uma vida comum igual a de todo mundo, aí as pessoas compreendem que somos de carne e osso iguais a elas. A pretensão é sempre levar uma palavra de conforto para as pessoas".

EXTRA DIGITAL

Compartilhe