Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro em SP.

08/01/2021

12:03:01 PM

Geral


Giovani, do duo com Gian, sofreu um acidente na manhã de hoje na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, na Grande São Paulo. No carro, com o sertanejo, também estava sua esposa, Anna Carolina Morais. O UOL confirmou a informação com assessoria da dupla, que garantiu que o casal está bem e em casa. O cantor passou por exames na Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, sem nenhuma lesão ou fratura constatada, foi liberado. "Informamos que o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, veio a sofrer um acidente de trânsito na manhã deste sábado devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. 

O cantor estava acompanhado da esposa Anna Carolina e seguiam para o Aeroporto de Guarulhos/SP. Ambos sofreram ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e passam bem. Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento, onde veio a capotar", informou a assessoria por meio de um comunicado. Anna Carolina Morais, esposa do cantor, contou detalhes do acidente no Instagram.

A gente saiu de manhã para cumprir uma agenda de compromisso do meu marido em Cuiabá e, nesse caminho, o nosso carro capotou três vezes.

E essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado. Ana Carolina Morais, esposa do cantor Giovani, mostra como ficou o carro do casal após o acidente Imagem: Reprodução/Instagram A modelo mostrou o estado em que o carro do casal ficou e tranquilizou os fãs com imagens de Giovani bem após o susto.

"A única coisa que eu tive foi esse machucado", contou Ana, ao mostrar um leve ferimento próximo ao olho direito. Ela agradeceu pelas mensagens de preocupação dos seguidores. "Tenham muita fé em Deus, amor à vida, porque a vida é um sopro a vida é muito rápida", declarou em um vídeo.

Ana também agradeceu a uma família que ajudou nos primeiros socorros do casal e mostrou imagens de Giovani sendo atendido na Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo. "Obrigado ao hospital que nos atendeu tão bem e rápido", escreveu a esposa do cantor. Na conta do cantor no Instagram,

Ana postou um vídeo do marido descansando após chegar em casa e mostrou os exames que não apontaram nenhuma fratura ou lesão nele. "Ele está descansando do susto e mais tarde fala com vocês", escreveu Anna.

Segundo a modelo, Giovani teve apenas dores de cabeça por conta das batidas no teto do carro e foi liberado após ser cuidadosamente examinado.

A última postagem de Giovani foi às 11h00: "A cada novo amanhecer é uma nova chance que a vida te dá", postou o cantor.... - 

Colaboração para o UOL, em São Paulo 31/07/2021


Compartilhe