Em repouso, Glória Menezes se recupera da Covid-19: 'Triste com a perda de Tarcísio'

08/17/2021

05:48:10 PM

Geral

Nas primeiras 24h após receber alta, depois da internação pela Covid-19, Glória Menezes tem optado por fazer bastante repouso no apartamento da família em São Paulo. Está se recuperando muito bem da doença, já que estava vacinada, e teve sintomas leves, e não esconde a saudade do companheiro, Tarcísio Meira, que não resistiu.

— Como ela saiu ontem, na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio — diz Tadeu Lima, secretário pessoal da artista.

Por isso, a atriz, de 86 anos, ainda não tem previsão de retornar para a fazenda em que passava a quarentena, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Ao "Fantástico", Tarcísio Filho disse que espera a plena recuperação da mãe para que juntos retornem para a fazenda para realizar um último desejo do pai: ter as cinzas espalhadas por lá.

''Ele sempre falou assim meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda. Então, eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos'', declarou Tarcisinho na entrevista.

EXTRA


Compartilhe