Kelly Key emagrece 15 quilos e tira dúvidas sobre jejum intermitente

04/19/2021

03:30:54 PM

Geral

Cantora teria aumentado quantidade de horas sem comer durante a quarentena e diz que percebeu perda de peso na 1ª semana 

Aos 38 anos Kelly Key teria emagrecido 15 quilos durante a quarentena praticando jejum intermitente. Em seu canal no Youtube, a cantora contou que passa por um período de 16h à 18h sem comer e tirou as principais dúvidas de seus seguidores sobre a prática, que não deve ser feita sem acompanhamento nutricional.“Faço minha refeição por volta das 20h, durmo e só vou almoçar por volta  das 14h”, explicou ela em vídeo do Projeto Baba Baby, seu canal no Youtube. Adepta do jejum intermitente há três anos, ela conta que teve dificuldade de se adaptar ao longo período sem comer.

“Uma coisa que aprendi com o jejum intermitente não é o que comer, mas quando comer. No início tinha dores de cabeça, e o que fez muita diferença era fazer uma boa refeição no dia anterior. Mas os resultados de qualidade de sono e perda de peso eu senti na primeira semana.”Apesar de ter perdido 15 quilos com a nova dieta, Kelly diz que a prioridade não são os números na balança. “Já pesei 70, 75 e 78 quilos e visualmente era igual, mas a composição corpórea é o que faz diferença.”


DIETAS | Do R7

19/04/2021


Compartilhe