Mãe do sertanejo Cristiano Araújo faz grande revelação nos 5 anos da morte do filho

Geral

Há exatos cinco anos atrás, o Brasil sofreu e muito com a perda do cantor sertanejo Cristiano Araújo. No auge da sua carreira, o músico sofreu um grave acidente de carro no interior de Goiás e perdeu a vida, juntamente com a namorada, Allana Moraes, onde voltavam de um show em pleno dia de São João.

Zenaide Melo, mãe do falecido artista, recorreu nas redes sociais nesta quinta-feira (24), e falou sobre a perda do filho. “Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade”, iniciou ela, se referindo-se à nora, que também não resistiu e veio a óbito.+ Sertanejo Felipe Araújo revela experiência espiritual com o irmão falecido, Cristiano Araújo“A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade”, escreveu ela ao herdeiro, irmão do também sertanejo Felipe Araújo, no qual completaria 34 anos neste ano.


“Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração”, concluiu a matriarca da família, arrancando emoção dos seguidores e eternos fãs do intérprete de hits como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe”, “É Com Ela Que Eu Estou” e “Hoje Eu Tô Terrível”.

famosos


Compartilhe