Neymar se derrete em aniversário de Davi Lucca: "Papai te ama demais"

08/25/2021

12:27:11 PM

Geral

Jogador de futebol mostrou fotos do filho em publicação no Instagram celebrando

Davi Lucca, filho de Neymar Jr. e Carol Dantas, faz aniversário nesta quarta-feira (25) e ganhou homenagem do papai no Instagram. Davi completa 10 anos de vida."Deus abençoe você meu filho, papai te ama demais. PARABÉNS", escreveu Neymar. 

Pelé deixou corações nos comentários da publicação. "Parabéns, Davi! Deus abençoe sua vida!", comentou uma seguidora. "Muita saúde e felicidade", desejou outra.Os cliques publicador por Neymar foram tirados na festa de aniversário organizada pelo craque para o filho. Carol Dantas, Davi Lucca e mais familiares e amigos estiveram presentes na capital francesa e celebraram a data com a família.Recentemente, Davi e a família se mudaram para Barcelona para que o pequeno estivesse mais próximo ao pai.

"Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes", explicou Carol Dantas na ocasião.

REDAÇÃO MARIE CLAIRE 25 AGO 2021

Compartilhe