Sertanejo Mariano lamenta morte: “Meu coração está partido”

02/09/2021

07:38:48 PM

Geral

Tristeza! Mariano que faz dupla com Munhoz, usou as redes sociais nesta terça-feira (9), para compartilhar com seguidores a triste perda em sua família de seu pet de estimação.

O cachorrinho Thobias era seu companheiro há muito tempo e morava com a familia do cantor, em Campo Grande (MS). O pequeno fazia a alegria quando o cantor retornava para casa, após viajar pelo Brasil com seus shows, algo que ele não está mais podendo fazer devido a pandemia do novo coronavírus, onde não se pode ter aglomerações e por enquanto estão cancelados.

Através de seu perfil oficial do Instagram, o dono do hit de sucesso ‘Camaro Amarelo’, prestou uma linda homenagem. O sertanejo compartilhou uma série de fotos e vídeos, exibindo momentos especiais que os dois viveram juntos na casa do famoso. Nas fotos dava para perceber que Tobias era um  cachorro muito doce e companheiro.

Na legenda, ele se emocionou ao lembrar do pet tão amado:  “Meu guri Thobias, que saudade eu vou sentir, meu coração está partido.”E seguiu: “Meu companheiro e brincalhão sempre que eu estava em Campo Grande.”.

Não demorou muito para que os seguidores do famoso passassem a deixar mensagens de carinho confortando o cantor: “Que triste! Forças Mari!”, disse um. “Ele com certeza está num lugar melhor”, escreveu outro. “Deus conforte o seu coração”, desejou ainda um terceiro.

 Área VIP - TV e Famosos 


Compartilhe