Viúva de Chico Anysio revela trégua na disputa judicial com os filhos do humorista: "Farei um esforço"

04/14/2021

11:19:01 AM

Geral

No dia em que Chico Anysio completaria 90 anos, ela fez um longo desabafo e selou a paz com os herdeiros do global

A empresária Malga di Paula usou as redes sociais para desabafar nesta segunda-feira (12), dia em que o humorista Chico Anysio completaria 90 anos.

"Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui pra comemorarmos juntos esta data. Chico, você poderia perfeitamente estar aqui, não fosse ter fumado durante muito tempo. Você mesmo dizia, que fumar era a única coisa da qual se arrependia durante toda a vida", iniciou ela.Ela seguiu desabafando e revelou que ainda mantém uma relação muito próxima com o gênio do humor mesmo após a sua morte."Sim, estaríamos juntos comemorando esta data como estivemos durante os últimos 14 anos de sua vida e estaríamos felizes como fomos desde o dia que nos conhecemos. Meu amor, apesar da sua "morte" você nunca me abandonou. Toda vez que preciso de força vou buscá-la na sua eterna energia e sempre sinto sua presença amorosa cuidando de mim, exatamente como sempre fez", afirmou.

Ao fim, a empresária ainda revelou que quer fazer as pazes com os enteados. "Meu anjo, em meus sonhos você sempre está junto de São Francisco e está sempre preocupado com a harmonia entre todos nós, sua família que te amava sem medidas. A partir de agora eu farei um super esforço pra que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz, afinal já faz 9 anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer", declarou.DISPUTA PELOS BENSLug de Paula, um dos filhos do humorista Chico Anysio, não foi excluído da partilha dos bens do pai. Quem confirmou a informação foi Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado e testamenteiro do humorista. "Não existe ele ficar fora. Os bens do Chico estão totalmente garantidos no inventário, que seria repartido para o Lug de Paula. Ele em momento nenhum ficou de fora do patrimônio do pai dele. Os filhos estão resguardados no inventário", explica o advogado.

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021


Compartilhe