Vocalista da banda Carrapicho está na UTI com covid-19

01/08/2021

06:56:30 PM

Geral

Segundo familiares de Zezinho Correa, ele está intubado, porém, se 'recuperando bem' das complicações da doença


Zezinho Correa, vocalista da banda Carrapicho, sucesso nos anos 1990, está internado na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samel, em Manaus, após ter sido diagnosticado com covid-19. Segundo familiares do músico, ele está intubado, porém, se "recuperando bem" das complicações da doença.

"Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da covid, com 100% de saturação", informou a nota divulgada no perfil de Zezinho no Instagram, nesta sexta-fera (8).A família ainda agradeceu as mensagens de apoio e repudiou os boatos veiculados informando que o cantor teria morrido."Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser."

A banda Carrapicho surgiu no início dos anos 1980, em Manaus. Em 1996, o grupo liderado por Zezinho se tornou mundialmente conhecido com o sucesso do hit Tic, Tic Tac, fenômeno nas rádios e nas vendas de discos.

FAMOSOS E TV | Do R708/01/2021



Compartilhe