XUXA E SASHA COMEMORAM RECUPERAÇÃO DE LUCIANO SZAFIR

07/21/2021

10:55:57 AM

Geral

Depois de Luciano Szafir ter deixado a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme Beth Szafir conformou à reportagem de OFuxico, Sasha Meneghel reencontrou o pai na noite de terça-feira, dia 20 de julho.

O ator de 52 anos está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19. No último dia 07 de julho, Szafir teve que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um hematoma no intestino e chegou a ser intubado.“Te amo, que orgulho ser a sua filha”, escreveu Sasha ao exibir uma linda foto com o pai nosstories do Instagram.Momentos depois, foi a vez de Xuxa comemorar a melhora do ex-marido nas redes sociais. A eterna Rainha dos Baixinhos publicar a mesma foto que Sasha Meneghel mostrou nos stories e agradeceu as boas energias dos fãs.

“Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… ta tudo nessa foto, amor de pai, amor fé filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias”, disse.“Deus é grande”, escreveu Junno Andrade, namorado de Xuxa.“Só alegria”, comentou João Figueiredo, marido de Sasha.“Graças a Deus!, disse Marcos Mion.“A sua fé fez isso também. Que lindo o amor de pai e filha”, disse uma seguidora.


ALIVIADA, SASHA VIAJA PARA SÃO PAULOA modelo e designer de moda interrompeu a sua viagem de lua de mel ao lado do marido, João Figueiredo, para ficar mais perto do pai. Eles estavam nos Estados Unidos, depois de terem passado pelas ilhas Maldivas e Dubai. Com a melhora do quadro clínico de Luciano Szafir, Sasha Meneghel e o marido deixaram o Rio de Janeiro e embarcaram no Aeroporto Santos Dumont de volta para São Paulo, onde vivem juntos desde que se casaram em maio.Luciano Szafir, recebeu alta da UTI, na manhã de terça-feira, dia 20 de julho. Ele estava no local há vários dias com complicações graves por causa da Covid 19.

SEM PREVISÃO DE ALTA

Depois de se contaminar pelo novo coranavírus pela segunda vez, Luciano Szafir foi internado e passou dias na UTI. Embora ainda não haja previsão de alta do hospital Copa Star, há uma grande expectativa para que ele deixe a unidade hospitalar no próximo sábado, dia 24 de julho, uma vez que já foi afastado qualquer risco mais grave.

O ator está internado por covid-19 no RJ desde o dia 22 de junho. O artista vem apresentando uma melhora progressiva em seu quadro, após ter tido que realizar uma cirurgia devido os problemas de saúde causados pelo vírus.

Confira a íntegra do boletim mais recente:“O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star“.


NOTÍCIAS 21/07/21 

Compartilhe