ZILU GODOI TOMA SEGUNDA DOSE DA VACINA NOS EUA APÓS VENCER A COVID-19

04/01/2021

08:59:49 AM

Geral

A empresária Zilu Camargo, 62, celebrou ao ser imunizada com a segunda dose da vacina conra a Covid-19, nos Estados Unidos, e registrou o momento em seu Instagram, nesta quarta-feira (31/03). 

Nos stories, ela explicou: "Estou esperando para tomar a segunda dose da vacina, está marcado para hoje. Depois que eu tive o vírus, eu já dei negativo, por isso que posso vacinar."No último domingo (28/03), a empresária comemorou o teste negativo: "Eu venci a Covid!

Quero aqui, compartilhar com vocês o resultado do exame que fiz ontem, e graças a Deus, e às orações de todos vocês eu estou curada da Covid!"."Obrigada por tanto carinho e amor, e pela força que recebi de vocês no decorrer desses dias", disse ela na ocasião. 

Após testar positivo para o vírus, Zilu lamentou nas redes sociais: "Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!

Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje!""Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", completou.

FAMOSOS


Compartilhe